APOIO

APOIO

terça-feira, 18 de março de 2014

AGORA É OFICIAL - ATLETA DA CIDADE DE PINDAMONHANGABA





Estive esta tarde na Secretaria de Esportes reunido com o diretor Renato Schimidt, para assinar os últimos documentos que oficializam a minha parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba para que eu possa ser apoiado nas competições em 2014, em especial o Troféu Brasil de Triathlon que começa no próximo domingo em Santos.

É a realização de mais um sonho, a prova de que todo esforço, mesmo que tardiamente será recompensado.

Em um passado próximo jamais poderia imaginar representar minha cidade em alguma competição esportiva, hoje, graças aos resultados obtidos na temporada 2013, tive minha dedicação reconhecida, e agora posso com um largo sorriso no rosto dizer que represento minha cidade.

Quero antes de tudo agradecer a todos que intercederam para que o apoio fosse concretizado e a todos que torceram para isto. Trata-se de um momento muito especial na minha vida, sobretudo nesta nova fase, onde aprendi o valor do esporte.

Posso garantir que estou muito mais feliz hoje do que quando consegui o índice para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Duathlon, afinal amo meu país, mas aqui é meu pedaço de chão, caipira de coração, que me deu tudo que sou até hoje.

Houve um dia onde muitos não acreditaram que seria possível, depois outros tantos me chamaram de louco e riram pelas costas de toda minha rigidez em busca dos sonhos, mas vejo a cada dia que tudo valeu a pena, e que se pudesse faria tudo do mesmo jeito outra vez.

Carregar teu nome será sempre uma honra, minha Princesa do Norte querida.

Minha Pindamonhangaba, obrigado por acreditar em mim.



Um comentário: